![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZ_dTnPEQRpr2H4XZiK5w39ZoFcjfNYYegrdpvHhyM3bDnYpNecP6o7F9zPTtCSxpvZqTwcflE76jY7ni8EDeeOSrxBJswGRtna4-_eFenQZTTYA3E9sF7BmfEEj0apTRcZ1hNtLlCVpE/s400/Chanel-Cruise-collection-Summer-2012-1aa.jpg)
A moda e o cinema sempre caminharam juntos. E a Chanel apareceu em Cannes, no lendário Hotel du Cap longo na costa de Antibes, onde onde mostrou na noite de ontem (11/05) sua coleção preview verão 2012. Karl Lagerfeld, diretor criativo da marca, apresentou um filme dirigido por ele mesmo onde os requintados vestidos de cetim branco na passarela, evocavam o glamour dos anos trinta na Riviera, quando Coco Chanel festejava com Picasso e Dalí ao lado de exilados russos, herdeiras americanas e aristocratas britânicos.
Para a Chanel preview 2012, começou com um ar livre, ao estilo de jantar da família e fechou com um show surpresa de Bryan Ferry depois do desfile. A coleção tomou o centro do palco: estampas florais, calças palazzo, vestidos lânguidos. E se a roupa não parecia bastasse, Karl apresentou a coleção com 90 peças da Chanel Haute Joaillerie. Fonte/ Comunidade moda