![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIYmIxqFclbL2Bcw_DWEW5UG-hHidkYuEnzil8PKyMB18B4DhqI6TLOW0LoHEQMV-WKPQ80kvJR6ZqHW-uR1KgQgUN6i52GofQaGI5IPDHPqaS-PIrTnh5ydqOX-MOK-EGKLdJ5T7QnUc/s400/79_entrevista.jpg)
O empresário Wilson Amaral presidente da Gafisa , bem situada no ranking imobiliario está feliz da vida com a aquisição feita pelo fundo americano Equity International , que pela quantia de US$50 milhões aumentou sua participação acionária na Gafisa , de 13,7% para 18,7%. A Gafisa, foi a única agraciada com a capitalização.
O setor imobiliário está tranquilo; o empresário Rubens Menin da construtora MRV afirma veementemente que não há crise no setor por vários motivos, dentre os quais , o fato de venderem para a classe média ; um dos outros motivos é a MP433, que veio para capitalizar empresas de construção em dificuldade. É isso aí o governo Lula dá o dinheiro para equilibrar o caixa do empreiteiro em dificuldade, e toma em ações o empréstimo, que posteriormente serão negociadas na bolsa. Capitalismo também é isto. Vai ser deletada do sistema a famigerada "bacia das almas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário