sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
Hering Store Card- parceria entre o HSBC e a financeira Losango usando a bandeira Visa
Diplomaticamente , Fabio Hering comemora o lançamento do cartão de crédito da Hering Store;na verdade, a sua satisfação em inovar é inominavelmente contagiante; visto que, a tecelagem catarinense de varejo com seus 128 anos , já é uma empresa de capital aberto e, teve um crescimento de 59% de faturamento no primeiro semestre do ano passado.A Hering hoje, é um símbolo de modernidade e já transita nos domínios da Riachuelo, C&A, Marisa e Renner; e o que é melhor, adotou o mesmo modelo de gestão, da espanhola Zara; ampliou a terceirização da produção para atender a demanda, com um departamento voltado exclusivamente para o desenvolvimento da carteira de fornecedores; combinando as etapas da cadeia de produção de vestuário: manufatura, gestão de marca, desenvolvimento de produtos e, distribuição de varejo. Hoje, ela produz menos da metade do que vende.Inovação e empreendedorismo.Tempos modernos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário