A publicidade do Banco do Brasil que é Banco de Maria, Banco de Francisco ,Banco de Joana e banco de inúmeros outros nomes, é retórica.
O motivo: nas filas dos caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil dezenas de pessoas vivem reclamando da inflexibilidade do mesmo com o consumidor;é a voz do povo resmungando e falando mal do presidente Lula, que talvez , creio,nem saiba, que isto está acontecendo. Quem tem empréstimo CDC e já pagou 8, 10, 15 ou mais prestações e vai ao gerente para renegociar o saldo devedor para diminuir o valor inicial da prestação ouve um sonoro "não".
Eu estou certa que renegociando o saldo devedor o consumidor diminui o valor da prestação inicial do empréstimo e, aumenta o prazo do mesmo empréstimo;sai do sufoco e o banco continua ganhando os seus juros ou melhor continua com o cliente na carteira de empréstimos;o que é muito bom.
Bancos como Bradesco, Finasa, Itau-Unibanco , Santander,Finivest, Citibank,entendem a dificuldade do consumidor e estão renegociando dívidas com valores a partir de R$22, reais 43 reais, 50 reais e por aí vai... o consumidor brasileiro do Arroio ao Chuí precisa de flexibilidade para pagar suas contas.O Banco do Brasil precisa dar o bom exemplo, já que diz que é o banco do povo.A crise vai atrapalhar a sucessão de Lula ; isto sem falar no preço da unidade da laranja, da maçã , da banana, e de outros generos alimentícios necessários no dia a dia; a cesta básica de uma pessoa passa a casa dos R$200, os salários não sobem e o mínimo dispara.
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