![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh82ggw_KEMJJcIzRajnYm9RozfvlOStvMmh5WTzQP5-yJKMwh0QRzPMt-wqsTimi5L-YZQ9wWXKtJF-V_rHSFUSXdQvZ5Is5a-56bbQHJ9XyEQlsWRqN1CtOAZV-3bfhVh6SQZ9L4jLmM/s400/05-10-29-7247946.jpg)
O historiador Nicolai Machiavelli está certo qundo diz que "O governo de um Estado para ter sucesso nas suas reformas deve ter as novas Instituições preservadas à sombra dos antigos costumes".
Uma missão para o governo do Yemen , no Metting em Londres,representado pelo Ministro das Relações Exteriores, Abu Bakr al Qirbi ,(foto)são as reformas políticas e econômicas que o país precisa fazer. Com a sua soberania e independência respeitadas, a Comunidade Internacional vai dar todo apoio necessário; em troca das "reformas".
Examinaram também o problemas dos 800 refugiados da Somalia no país.
Vários clãs rivais se enfrentam na Somália desde o início dos anos 90.O conflito interno é grande.A população somali é àrabe (98,3%)a religião, mulçulmana.A Somalia fica situada no chamado "Chifre da África", o ponto mais oriental do continente.Um pulo para o Yemen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário