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A Momentum Sports, empresa de marketing esportivo criada pelo piloto Emerson Fittipaldi e pelo publicitário Washington Olivetto, da W/McCann, começa a acelerar no automobilismo. Caberá a ela promover as Seis Horas de São Paulo, evento automobilístico global, inspirado na prova 24 Horas de Le Mans, na França. A corrida, que teve sua primeira edição em 1923, é uma das mais charmosas do calendário mundial, ao lado das 500 Milhas de Indianápolis e do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. Agora, a tradicional prova francesa integra o calendário da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), na categoria endurance, prova de longa duração na qual vários pilotos se revezam no cockpit. Os carros protótipo e modelos esportivos como Lamborghini, Ferrari e Maserati vão acelerar em Interlagos, em plena Virada Cultural, promovida pela prefeitura paulistana, na segunda quinzena de setembro. A Momentum investirá R$ 20 milhões na promoção da prova.Fonte/Isto é Dinheiro.
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