quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Variadas



Quem quiser fazer turismo em Dubai e nas charmosas cidades do oriente médio, a Emirates voa 6 vezes por semana para lá; na rota, Amã e Bahrein, entre outras cidades do mundo árabe. O telefone da Emirates é (011)5503-5000


Energia é o que não falta para o empresário Michael Klein, boss das casas Bahia; já colocou o pé no jato e viaja do Arroio ao Chuí atrás de novos pontos para implantar novas lojas; neste ano já inaugurou 28 lojas em diversos pontos do país.


O presidente do HSBC Bank, Michael Geoghegan anunciou a instalação do primeiro banco de crédito rural na China.Torço para que seja um sucesso, assim estará completa a revolução começada por Mao.

O banqueiro Emílio Botín presidente do banco espanhol Santander(que comprou o Banespa) declara que comprou o ABN AMRO Bank( que comprou o banco Real de Aloisio Farias in the past). Bom, o Santader é hoje o 3º banco do pais , atrás somente do Banco do Brasil, do Bradesco e à frente do Itaú. A sede do Santander é em Madri, na região metropolitana, e o banqueiro Emílio está traçando sua sucessão, já convicto que sua substituta na presidência do Conselho de Administração, será Ana Patrícia, sua filha de 47 anos , que começou sua vida bancária no JP Morgan, e é economista pela Universidade de Harvard.

Quem está fugindo do Brasil à galope é o empresário Rubens Ometto Silveira Mello , para manter o controle da Cosan , a maior exportadora de açucar e alcool do mundo, com sede em Piracicaba interior de São Paulo. Binho, como é chamado pelos mais íntimos quer fechar o capital no BraSIL, E por isso já abriu uma empresa nas Bermudas.Ele é o 8º brasileiro mais rico do mundo, segundo a revista Forbes.


Nenhum comentário: