sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Condenado Jaime Martinez Bordiú , neto do generalíssimo Franco por maltratar a noiva.


fotos/Hola/Wikipédia
assim, avaliemos que as alternâncias fazem parte da vida e que essa teia é indecifrável, porque não se sabe como ela é tecida.
Jaime foi condenado a um ano de prisão pela Justiça de Barcelona(Espanha)por maltratar a noiva.
Em 1931 a Espanha era governada por Alfonso XIII que saiu às pressas para o exílio perpétuo de onde jamais retornou ; com ele, se dissolvia três séculos de domínio dos Bourbons na Espanha.
Com a implantação da República, muitos fatos aconteceram até que, em 1938 o general Franco(segunda foto) torna-se Chefe do Estado e do governo. Era o avô de Jaime e Carmen, filhos de Carmen Polo, oriunda de uma família burguesa das Astúrias.
O generalíssimo era monaquista ficou no poder por mais de 30 anos e como era protegido de Alfonso XIII preparou o atual rei da Espanha Juan Carlos, para sucedê-lo como rei. E assim foi feito; em 1975;com a morte do generalíssimo o rei espanhol Juan Carlos assumiu o trono dos Bourbons.
Jaime, tem hoje, uma grande história do passado e um comportamento que comprova que nada é para sempre e, que a vida é uma guerra sem quartel.
O rei Juan Carlos é filho de Juan de Bourbón y Battenberg e Maria das Mercedes de Bourbón e Orléans e Bragança , princesa das duas Sicílias. casou-se com Sofia, filha do rei Paulo da Grecia e da rainha Frederica de Hanôver.

Nenhum comentário: