sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sissi Freeman lança nova linha de perfumaria da Phebo no hotel Fasano


Pôr do sol à beira da piscina do Hotel Fasano e aquela vista estonteante. Este foi o local escolhido pela Phebo para lançar sua nova linha de cheiros e perfumes. A toda poderosa Sissi Freeman estava lá, junto com sua família e o marido Bernardo...
A mistura de carioca e inglesa moldou Sissi, diretora de marketinhg e herdeira da Casa Granado. Ela alinhou as linhas de produtos nacionais e agora também investe nos cheiros de outras regiões do mundo. Provence, Turquia, Sícilia e o rio Nilo são alguns dos intrigantes lugares que a Phebo foi se inspirar para trazer as novas fragâncias para o mercado brasileiro. “Vamos trazer um pouco do cheiro do mundo para os brasileiros, além de continuar exportando os nossos”, contou Sissi...
Para a tarde ensolarada em Ipanema, o cheiro escolhido foi o limão siciliano. No décor e nos drinks, limão amarelinho...
Empresa fatura R$ 200 milhões em 2011 e investe no lançamento de uma nova linha denominada Mediterrâneo.
denominada Mediterrâneo.
A Granado, formada pelas marcas Granado e Phebo depois das lojas próprias e das vendas de alguns itens em supermercados, abre em 6 de março a sua primeira loja-conceito, ocupando um dos andares da conhecida multimarcas carioca Dona Coisa, de Roberta Damasceno.
Vai ser a primeira experiência da empresa em seu processo de evolução da marca Phebo na área de perfumaria. Além das parcerias ja feitas entre Phebo com os estilistas Isabela Capeto e Amir Slama, a empresa acaba de investir no lançamento de mais uma linha, a Mediterrâneo, que será a primeira a ser apresentada no novo formato de loja da Granado.
"A linha Mediterrâneo tem como proposta destacar os sentidos e levar o consumidor a uma viagem imaginária rumo às regiões banhadas pelo Mediterrâneo", destaca a Diretora de Marketing da Phebo, Sissi Freeman.
"As novas fragrâncias transmitem sensações de frescor, leveza e ousadia", completa ela, que está à frente de todo o processo de crescimento e modernização da empresa, hoje com 11 lojas próprias, além da loja virtual. Com faturamento anual de R$ 200 milhões, 15% acima do registrado no ano anterior, tem uma produção que ultrapassa quatro milhões de unidades de suas linhas de produtos.
Novo visual
É uma nova fase também de investimentos em design.As ilustrações para a nova linha de produtos foram desenvolvidas pela designer francesa Anne-Marie Helies, responsável também pelos desenhos da linha Águas de Phebo e do site da marca.
Sua referência foram os azulejos pintados à mão, tradicionais da região e vistos como importante suporte para a expressão artística.
As cores vivas e atraentes, características dos azulejos e dos produtos Phebo (o azul, o violeta, o verde, o vermelho e o laranja), remetem à intensidade de cada uma das novas fragrâncias e estampam as embalagens.
A Granado foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. O estabelecimento ficava na rua Direita, 14/16, no Centro da cidade do Rio de Janeiro, uma das mais movimentadas da época. Hoje, esta rua chama-se Primeiro de Março, e a Granado lá permanece com suas portas abertas.
Cristopher Freeman comprou a marca em 1994 e em 2004, foi a vez da Phebo. Sissi, sua filha e herdeira do grupo, chegou em meados dos anos 2000, aos 25 anos e com experiência de quem viveu fora do Brasil, para cuidar do Marketing e modernizar a companhia genuinamente brasileira e com muita história para contar.
Tudo isso sem perder o estilo vintage que é a marca registrada da empresa e que hoje é o diferencial para novos negócios.
Fontes/ Hildegard Angel/ Brasil Rconômico.

Um comentário:

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Olá, estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

Quando puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia!!!

www.tatidesignercakeblogspot.com