quarta-feira, 21 de março de 2012

Louça Princesa , de Tania Bulhões

Louça Princesa de Tania Bulhões " Na quinta-feira passada, a Tania Bulhões fez um dia especial para as noivas. Foi o máximo: um almoço delicioso, vestidos do Sandro Barros, mini aulinhas das meninas da Boutique de 3 (assessoria de eventos, organizam casamentos – inclusive estão organizando o meu), dentre outros. Todas nós (noivas) amamos!!!!!
Além disso, tenho a honra de contar uma novidade muito bacana: A Tania fez uma louça em minha homenagem!!! Que chique, né?? Hahaha! Fiquei muito feliz e honrada, sou super fã dela. Nunca vi loja mais linda na minha vida, é impecável. Vou lá e ficou looouca, com vontade de comprar tudo para o meu apartamento, meu sonho era ela decorar… Tem um bom gosto fora de série.
A louça se chama “Princesa”. (Lala Rudge)

Nenhum comentário: