segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ronald Lauder aponta BiBi Netanyahu como o primeiro-ministro de Israel


A tarefa do espírito político realista, consiste em resignificar e recriar a realidade de forma una e contínua. Isto é realidade: Amanhã,10 de fevereiro de 2009, os israelitas vão às urnas votar .Semana Passada , Ronald Lauder,64, presidente Mundial do Congresso Judaico(World Jewish Congress), no salão de conferências do hotel Inbal de Jerusalém, reuniu delegados do mundo inteiro muitos usando os seus quipás ; silêncio absoluto quando concomitantemente, à entrada de Bibi Netanyahu no salão , Ronald, já tribuna anunciava veementemente "Eis o primeiro-ministro de Israel".Aplausos.
Benjamim Netanyahu foi premier de Israel há 10 anos atrás e, está retornando com o apoio maçico do mundo judaico comandado por Ronald Lauder."Bibi" para os amigos e inimigos, anunciou que a operação "Chumbo Duro" fracassou e arrastou com ela a esperança do partido Trabalhista aumentar o numero de cadeiras no knesset(parlamento israelita)o que favoreceu o seu partido de direita , o Likud.Com convicção ,Benin Begin, filho do premier do Likud resumiu : "TODO PEDAÇO DE TERRA CEDIDO, FOI TRANSFORMADO EM BASE TERRORISTA".
A platéia entusiasmada aplaudiu Bibi quando ele afirmou que vai dividir Jerusalém entre Judeus e palestinos ,e devolver as colinas de Golan para a Síria; como também trazer de volta o "Sionismo" para o livro de História de Israel. Justíssimo; nós, temos a História do Brasil.
Bem acompanhadíssimo está Bibi por Ronald Lauder, chairman da Estée Lauder Companie, industria de cosmético fundada por sua mãe Estée e seu pai Joseph. Ronald é o caçula, foi embaixador dos US na Austria no governo Reagan e também trabalhou no departamento de Defesa do Pentágono; tem inúmeros negócios all the world, dentre eles, a Central European Media Enterprise a e Israeli tv; além de estar muitissimo bem posicionado no ranking dos bilionários do mundo, classificados pela revista Forbes.

Nenhum comentário: