segunda-feira, 6 de julho de 2009

El Al empresa aérea Israelense faz rodada de negócios com operadoras de Turismo em Tel Aviv


Mineusa Gandelman dona da ERETZ Brasil Viagens e Turismo e Itshak Cohen, diretor cia aérea israelense EL AL para Europa Ocidental e America do Sul.
Este ano,Tel Aviv comemora 100 anos(1909); a ministra do Turismo de Israel, Ruhama Balilacom e Haim Romano , CEO e presidente da cia aérea estatal El AL (primeira foto), contabilizaram no ano de 2008 um recorde de tres milhões de visitantes na Terra Santa.O turismo religioso é o principal motivo dos que vão lá.Ruhama é a primeira mulher israelense a ocupar este cargo .
Os vôos partem de São Paulo às 19h15 e chegam em Tel Aviv às 14h55 hora local.
O primeiro -ministro Bibi Netanyahu é um predestinado; quando,uma semana antes das ultimas eleições, durante convenção do congresso mundial Judaico, no salão de eventos do hotel Inbal, em Jerusalem, delegados do mundo inteiro silenciosamente sentados para a convenção que foi comandada por seu presidente Ronald Lauder, ouviram, o empresário israelita dizer concomitantemente à entrada de Benjamin Netanyahu no salão, " Eis o primeiro- ministro de Israel". Aplausos choveram; e conforme foi vaticinado por Ronald , Benjamin Netanyahu é o primeiro -ministro de Israel.
Ronald Lauder é filho de Estée e Joseph Lauder, fundadores da industria de cosméticos Estée Lauder ; dono da Central European Media Enterprises e da Israeli tv; está bem colocado no ranking dos bilionários do mundo, na revista Forbes. Tenho certeza que os judeus -latino americanos agradecem a inauguração da rota São Paulo Tel Aviv .

Um comentário:

Unknown disse...

Orgulhoso em ver Mineusa Gandelman dona da ERETZ Brasil Viagens e Turismo participando do evento em Israel...

Conhecedor do trabalho da empresa e de sua diretora aproveito o espaço para apresentar meus parabens...

Fidel Mosquera