sábado, 27 de junho de 2009

Eretz Turismo no Marrocos


princesa Lalla Salma e o rei Mohammed V do Marrocos.

Depois de ter dirigido a Varig em varios estados do Brasil e varios continentes, Elio Cerullo, soma talento e conhecimento trabalhando na agência paulistana Eretz Turismo. Abaixo, um roteiro da ERETZ ,para a terra do rei Hassan II do Marrocos(in memorian) , sucedido por seu filho rei Mohammed V,46, que fez várias mudanças no país com as alterações no Código Civil, já aprovadas pelo Parlamento . O monarca marroquino estudou Direito na faculdade de Rabat e pós graduação na faculdade de Bruxelas na Belgica; reina desde 1999, após a morte de seu pai o rei Hassan. Mohammed V é casado com a princesa Salma e tem dois filhos: Moulay Hami e Lalla Khadija. As alterações no Código Civil divide a responsabilidade do homem com a mulher de sustentarem a familia e ambos tem as mesmas obrigações; dá o direito de maioridade aos 18 anos; o direito da mulher pedir o divórcio e de fazer um acordo pré-nupcial em que o homem se compromente a ser monogâmico; (Mohammed acabou o harém de seu pai, o rei Hassan). Na separação, os bens são divididos meio a meio via Justiça; caso a mulher não consiga sustentar os filhos, o pai pode ficar com a guarda dos mesmos. abaixo, um roteiro da agência Ereztur para o Marrocos. Aproveitem, e boa viagem.



TOUR MARROCOS IMPERIAL
08 dias e 7 noites

ROTEIRO:

1º DIA (Sábado): CASABLANCA
Chegada em Casablanca e traslado ao hotel. Jantar e acomodação.

2º DIA (Domingo): CASABLANCA - RABAT
Café da manhã no hotel, saída às 09:30am para a visita panorâmica da cidade, passando pelos pontos mais importantes: exterior da grande Mesquita de Hassan II, Praça Mohamed V, praça central do Mercado e área residencial de Anfa. Tempo livre para o almoço. Continuação para Rabat. Visita a capital administrativa do Marrocos, com sua Torre, esplêndido Mausoléu de Mohamed V, Kasbah e a Medina. Jantar e acomodação.

3º DIA (Segunda-feira): RABAT - MEKNES - FEZ
Café da manhã e saída para visita das ruínas Romanas de Volubilis e cidade sagrada de Moulay Idriss Ist. Prosseguiremos até Meknes. Almoço livre e visita desta bela cidade fundada no séc. XVII por Moulay Ismail e conhecida como “a Versailles Marroquina”. O tour panorâmico por Meknes inclui: Bab Mansour, o portão mais bem preservado no Marrocos, Hari Souani e antiga Medina. Chegada, jantar e acomodação.

4º DIA (Terça-feira): FEZ
Café da manhã. Dedicaremos o dia a visita panorâmica para descobrir os encantos desta impressionante cidade, centro cultural e espiritual do Marrocos: Medina medieval, mesquita e famosa fonte Nejjarine. Tempo livre para o almoço. Continuação de nossa visita à antiga Medina. Jantar e acomodação.

5º DIA (Quarta-feira): FEZ - BENI-MELLAL - MARRAKECH
Café da manhã e saída para Marrakesh cruzando região do Atlas central, passando por Immouzer du Kander, Azrou e Ifrane, charmoso resort de ski, no meio de magnífica floresta de cedros. Breve parada em Beni-Mellal e tempo livre para o almoço. Prosseguiremos até Marrakesh. Jantar e acomodação.

6º DIA (Quinta-feira): MARRAKECH
Café da manhã e dia dedicado à vista desta que é a segunda cidade imperial mais antiga do Marrocos, conhecida como a "Pérola do Sul" com: as tumbas de Saadian, Mesquita de Koutoubia com seu esplêndido minarete, Bahia Palace e jardins de Menara. Retorno ao hotel e tempo livre para o almoço. À tarde, visita aos "souks" com suas ruas estreitas e a famosa praça Djemaâ El Fna com suas ativa vida dia e noite onde podemos ver encantadores de serpentes, contadores de histórias, fakirs, barracas para o preparo de refeições, abundância de cafés e muito mais. À noite participaremos de um jantar típico marroquino "Diffa Fantasia" servido em tendas no famoso restaurante Chez Ali com show folclórico. Retorno ao hotel e acomodação.

7º DIA (Sexta-feira): MARRAKECH - CASABLANCA
Café da manhã e dia livre para atividades independentes. Jantar e acomodação.

8º DIA (Sábado): CASABLANCA - BRASIL
Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino ao Brasil
Fim de nossos serviços.

INCLUSO:

07 noites de acomodação em hotéis categoria de hotel escolhido em std room com Meia Pensão.
Excursão regular em ônibus deluxe com ar-condicionado e assistência guia multilíngüe
Passeios e entradas aos monumentos conforme descritivo
Traslados de chegada e de saída em Casablanca Aeroporto/Hotel/Aeroporto
Gorjetas e taxas.

Seguro Viagem – Mapfre – SegurViaje – Plano Silver –
Bolsa exclusiva EretzTur
Cidades
Hoteis 4*
Hoteis 5*

Casablanca
Idou Anfa
Sheraton

Rabat
Chellah
La Tour Hassan

Fez
Royal Mirage
Les Mérinides

Marrakesh
Atlas Asni
Atlas Medina & Spa




SAÍDAS AS SEXTAS FEIRAS 2009



PERÍODOS
INDIVIDUAL
DUPLO
TRIPLO

CATEGORIA HOTEIS 4*

Baixa Temporada




Maio: 30
Junho: 06 , 13, 20 , 27
Agosto:01,08,15,22,29
1.132
834
834






Alta Temporada




Abril:04,11,18,25
Maio:02,09,16,23
Julho:04,11,18
Outubro:03,10,17,24
1.332
1.014
1.332








CATEGORIA HOTEIS 5*

Baixa Temporada




Maio: 30
Junho: 06 , 13, 20 , 27
Agosto:01,08,15,22,29
1.520
1.160
1.160






Alta Temporada




Abril:04,11,18,25
Maio:02,09,16,23
Julho:04,11,18
Outubro:03,10,17,24
1.749
1.356
1.356

Nenhum comentário: