segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Hermès, ícone de luxo



Ter uma bolsa Hermés é estilo, atitude e paciência pois a fila de espera para essas duas bolsas pode chegar a cinco anos. A luxuosa marca francesa Hermés foi criada em 1837 por Thierry Hermés, e além dos seus maravilhosos lenços ela é mudialmente conhecida pelas suas bolsas: A Kelly e a Birkin .

O preço inicial da bolsa nos Estados Unidos está em USD (United States dollar) 7,500... isso sem as taxas adicionais devido à importação e alfândega. O fato é que esta bolsa ganhou o coração de todas as lulus do mundo... e a demanda é tanta que algumas lojas Hermès no mundo tem lista de espera de 4 anos pelo modelito.... E o preço pode chegar às alturas, se sua Birkin for com couro de animal exótico... podendo chegar ao patamar de 100,000 dólares.

Em NY, a demanda é tanta que a Hermès vai abrir no segundo semestre uma loja exclusiva só com as bolsas Birkin... Segundo o CEO da marca, The Hermès Birkin Store será aberta em 7 cidades do planeta: primeiramente em New York, depois Tóquio, Honk Kong, Paris, Londres, Milão e Dubai.Fonte/Beleza sem fim.

Nenhum comentário: