terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bigode chines- o vilão das faces femininas e masculinas


Giovanna Antonelli e o “bigode chinês”foto Época.
Conversando com o cirugião plástico Nonato Fontes, com pos graduação, bolsista oficial em Cirurgia Plástica e Reparadora der Senator Für Gesundheit,Soziales und Familie, Berlin “na Clinica do Schlosspark - an Frei Universitat ,Berlin, ele explicou COMO SE FAZ:
O procedimento é rápido e indolor. A técnica é ambulatorial, o que significa que não é necessária internação. Todo o tratamento é realizado sob anestesia local, sem necessidade de sedação. Não há cortes e nenhuma restrição ou contra-indicação, a exposição ao sol deve ser evitada por um período de 2 a 3 dias.
O material utilizado neste procedimento é o PMMA, ou metacrilato, uma substância utilizada em medicina desde 1950, trata-se de um gel não-protéico que, inclusive, melhora a produção de colágeno, retardando o envelhecimento da pele
Logo após passar pelo procedimento, o paciente já pode sair, sem precisar de internação. Os minúsculos furinhos são cobertos por um esparadrapo antialérgico, que é retirado em dois dias.
Para amenizar a dor e o inchaço são realizadas compressas frias, além do uso de analgésicos leves e antiinflamatórios por alguns dias.
ONDE É POSSÍVEL MEXER:
FACE - nariz, maçã do rosto, contorno da mandíbula e queixo.
CORPO - pequenas correções em glúteos, mãos, panturrilhas e face interna das coxas.
Dr Nonato mora em Salvador, -Bahia e atende na Clinica Self na av. Ademar de barros, Ondina (71- 3237 2003- 9977 2201).
A vida é bela...

2 comentários:

Lucas disse...

Justo o que eu procurava sobre preenchimento bigode chinês bh. Obrigada!

Lucas disse...

Esses esclarecimentos sobre preenchimento bigode chinês me ajudaram muito!