terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Chilli Beans, a marca da pimentan no Big Brother

foto/ site Chilli Beans.
Pop Art, Saudade dos anos 80, Textura de Renda, Flúor feito a mão, Oculos de alumínio com lentes polarizadas ou Herchcovitch África. A Chilli Beans apresenta, toda semana, uma nova coleção com 10 modelos inéditos, sempre recheados de conceito e informação de moda. Para divulgar o modelo de negócios fast fashion, a maior rede latino-americana de óculos e acessórios preparou grandes surpresas no Big Brother Brasil 11. As ações da marca da pimenta tiveram início no dia 3 de fevereiro, e esta semana surpreenderam os brothers novamente. Nesta quarta-feira, 16, a Chilli Beans premiou o primeiro morador da casa que encontrasse uma carta no jardim. A sister Paula tirou a sorte grande – ganhou uma viagem com direito a passeio de helicóptero em São Paulo, para uma visita à sede da Chilli. Além de conhecer as instalações da marca da pimenta, a participante do reality foi apresentada a Caito Maia, presidente da empresa, que a acompanhou na visita ao showroom. Nascida na capital de Roraima, Boa Vista, que abriga quatro pontos de venda Chilli Beans, Paula ganhou ainda um ano de presentes da marca.(fonte/ Sheila Siqueira Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: