terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

IPAD - Tecnologia

fonte/ Paris Match

Aproveitando a onda do crescimento do mercado de celulares inteligentes, os grandes fabricantes lançaram também os passos do IPAD Fonte/ Paris Match
Do nosso correspondente especial em Barcelona Paul Khayat - Parismatch.com





J té deste ano, a WMC (World Mobile Congress), que ocorre neste momento em Barcelona foi o grande encontro anual do mundo da telefonia mundial. Foi, porque também se tornará uma das prateleiras, o número e as possibilidades de ter ofuscado o lançamento de smartphones, incluindo o primeiro modelo em 3D apresentado pela LG. Não é suficiente, como Samsung, Motorola, Sony Ericsson e outros, para montar a curva ascendente de vendas de smartphones (67% em 2010) para tomar o centro do palco, em Barcelona.

Vamos começar pela Archos, que propõe uma solução em parceria com a Alcatel maligno e apresentar um pacote de prateleira de 10 "smartphone Android WiFi e que lhe permita conectar a 3G. prateleiras Líder de 499 euros a menos (o primeiro prêmio em um IPAD) , Archos va désormais asseoir sa position tarifaire en s'affranchissant de l'option 3G intégrée. Malin quand on connait le prix de l'ensemble téléphone + tablette (murmuré dans les allées du WMC) et qui sera en dessous de la barre des 200 com a adesão ao euro.

LG, o agressivo muito desafiador para a Samsung, tem - uma vez mais - queria fazer uma impressão através da oferta de um smartphone em 3D aperitivo um prato que consiste de uma prateleira de 8.9 "Android 3,0 processador Ultra. rapidamente sua coração 1Ghz Dual Pad da Optimus (foto abaixo) pode disparar 3D ou HD e é principalmente um dos mais leves de sua categoria a menos de 645g: apreciáveis. bônus visionage passiva modo 3D (em francês = óculos baratos cerca de 4 €). Nenhum preço ou data de comercialização para bomba LG.



(Khayat Paulo Foto)

Samsung, tal como os seus telefones, tocando a faixa para as prateleiras. E com um ecrã de 10,1 ", como conta coreano depois de convencer o sucesso de sua semi-7" Galaxy Tab 1 (1 €, com essa assinatura tempo ...). Alimentado por um duplo coração processador de 1Ghz da Galáxia Tab. 2 não marca o fim das vendas de sua irmã mais nova, mas com Android OS 3.0, em vez de 2,3 em 7, a escolha é feita rapidamente. Especialmente com 599 g em pequena escala, 2 x 2 colunas, 2 câmeras (2 frontais megapixel, megapixel volta 8), a 10,1 "tem um argumento convincente. Disponível em França, na primavera, o novo Galaxy será o exclusivo Guia SFR por 90 dias, a um preço ainda não publicado.

HP é outra história. É um dos abortados primeiro lançamento da Slate Tablet Windows há mais de um ano: a sua presença nas prateleiras do mercado é a repercussão esperada do WMC. Enquanto isso, o computador ea impressora gigante ofereceu um sistema operacional para sua plataforma para uma boa compra Palm bilhões. Resultado da corrida para a plataforma: um Touchpad 9.7 "e assinado que pede a partir do Palm mini smartphones e soluções da HP fluidos malignos gostava em sua época.

Ele também processador lateral dobro do coração, o touchpad é bastante tímido lateral definindo a sua máquina fotográfica original 1,3 localizado ao lado da tela para vídeo-conferência, como o Skype. Archos em casa (e Blacberry abaixo), você pode conectar um telefone para o comprimido. Como sempre, ele só pode ser um Palm que a HP continua a fabricar. Nem os preços nem data disponível (provavelmente antes da queda).

Last but not least, Blackberry também está presente em força para o raio das prateleiras. Playbook Os 7 ", já apresentado na CES em Las Vegas no mês passado é mostrado aqui em sua versão final.
Mas não nos deixemos enganar pelo nome, não uma cartilha para os jogadores de console. Blackberry optou por apelar a ambos os mundos público e de negócios, com uma prateleira com um nome legal. Quanto à sua mailphones, a empresa canadense voltará a jogar em ambos os sentidos. O adolescente espinhento viciado no teclado do seu quadro Sms mantido sob pressão, o fluxo de seus negócios mail: todo mundo vai encontrar a sua conta com esse toque "tela 7.

Naturalmente, a cartilha vai trocar dados com um Blackberry, especialmente útil para aqueles que têm os olhos arrancados para ler uma planilha do Excel em um 8520 e um tamanho de tela de uma caixa de fósforos. SuperBônus, mini tablet tem um navegador que lê, assim como o HTML 5 é compatível com o Adobe Flash e AIR. Não é preciso baixar um aplicativo específico para ir para o YouTube. A cereja em cima do BlackBerry (BlackBerry Inglês) versões 4G (rede sem fio super-rápida) e WiMAX (de longo alcance sem fios) já estão operacionais. Nenhum preço, mas a disponibilidade na primavera.

Então o que estamos comprando agora?
Boa pergunta para descansar na primavera que vai ver esses novos comprimidos (e alguns outros de baixo custo) embelezam nossas janelas. Enquanto isso, o IPAD continua a sua corrida a solo, e, embora o Guia Galaxy 1, Samsung tentou frustrar a Apple, nada de Natal graves tem vindo a barra o caminho para a prateleira de Steve Jobs. Pergunta: Os japoneses e os coreanos que perdeu o trem da plataforma? Resposta: Claro que não, muito pelo contrário. Eles só esperar Apple enxuga o gesso e apressou-se a violação assim que sentiu que o segmento era jogável, que é sim um bom sinal para o futuro do IPAD. Mas é claro que nenhum tenha ainda encontrado uma maneira de fazer uma loja mais atraente e fluida como Apple.

É mais sobre este ponto crucial que está em jogo nas prateleiras do mercado. Não há dúvida (exceto para Blackberry e HP têm sistemas proprietários) as discussões discretas ocorrendo agora nos bastidores da WMC foco na parte da frente comum que os fabricantes de comprimidos Android pretende alinhar a inabalável AppStore da Apple e seus 280 000 aplicativos para o iPhone e IPAD. O problema real está lá, e todos os jogadores principais que a conhecem. Sem AndroidStore prateleiras coerente característica deste sistema operacional, e que são apresentados como estrelas em formação, não apresentam novamente na WMC 2012.

Nenhum comentário: