quinta-feira, 7 de abril de 2011

Gloria Coelho na trilha do sucesso


fonte/ site Chic e Elle.
A minicoleção de sapatos da estilista está com o lançamento marcado para o dia 26 deste mes, a convite da Shoestock - são 14 modelos Oxford e duas bolsas; os sapatos ficam na casa dos R$230 reais.. Vale a pena conferir.
Como foi o verão 2011: o tema das últimas três coleções foram a arquitetura modernista de Frank Lloyd Wright, Frank Gehry e Oscar Niemeyer, de quem a estilista retirou as platibandas em fitas que tem usado repetidamente, sempre tentando dar a elas novas torcidas e funções.

. O inverno 2011: em todo grande cassino do mundo há uma sala separada para os jogadores peso pesado. Os que não têm medo de apostar tudo – casa, fortuna pessoal, joias da família - numa só noite ou numa só jogada. Na moda, temos alguns criadores com essa mesma obsessão e ousadia; Gloria Coelho faz parte dessa confraria.

Ela joga todas as suas fichas numa ou duas ideias e lá fica pelo tempo que for necessário até vencer a banca e exaurir o assunto. Foi o que ela fez com o tema da arquitetura – depois de ter feito várias coleções em seguida sobre a matéria, ela encerra o ciclo e passa agora para outro. É muito possível que tenhamos Pokémon pela frente por várias estações!

As figuras robóticas, os recortes, as linhas retas que vimos lembra a turma daquele famoso game do final dos anos 1990. Para acompanhar esse pessoal, Gloria trouxe também algumas ideias do MotoCross, das linhas dos anos 1960 e muitos dos modelos favoritos de seu acervo.

Calças e túnicas retas, casaquinhos curtos e saias arredondadas, jumpers sobre blusas de gola alta além de muitos vestidos curtos de veludo enfeitados por debruns de couro constituíam essa bela coleção. Astracan, verniz , lâminas de gaze coloridas, além de lãs, tafetás, couros e muitos babados fecham esse inverno ainda mais brilhante por conta das enormes pedras de cristal Swarovski que enfeitavam as peças finais.

Nenhum comentário: