sexta-feira, 18 de novembro de 2011

First Down Morn , the best



FIRST DOWN MORN SI 98 - GRADE 1 STAKES-PLACED FROM LEADING FEMALE SIRE LINE STANDING IN BRAZIL

FIRST DOWN MORN SI 98, Ganhou $193,829 sendo 3rd-El Primero Del Ano Derby(G1), Finalist in Los Alamitos Two Million Futurity(G1), Finalist in Ed Burke Million Futurity(G1), Finalist in Governor's Cup Derby(G2), Finalist in Sgt Pepper Feature H.(G3)
Property of: Fernando & Karla Machado

Standing At: Genetic Jump Ltda Po Box 147 - , Itapetininga SP, SP CEP 18.200-970 BRZ.

Com menos de 6 anos de existência, o Haras São Francisco,fica localizado Rodovia GO-162 - Km 8, Zona Rural - Palminópolis – GO – 75990-000 em Goias,propriedade do engenheiro baiano Fernando Machado tornou-se uma referência na criação de cavalos Quarto de Milha.

Numa área de 400 hectares, sendo 10 deles divididos em 18 piquetes irrigados, com predominância de pastagem Transvala e Pangola, o Haras possui um plantel selecionado de éguas e garanhões de linhagem de corrida
Hoje, o Haras São Francisco conta com uma equipe especializada, pista de doma, laboratório e 24 baias em 2 pavilhões, que garantem ao Haras uma forte atuação nos principais campeonatos e leilões nacionais.

Com tudo isso, o Haras São Francisco é hoje reconhecido como um centro de excelência na genética e produção de animais . O compromisso com a manutenção desta qualidade é sustentado pelo investimento permanente na renovação do seu plantel, com linhagens de ponta - adquiridas entre aquelas que se destacam no cenário nacional, como também pela importação de animais, contribuindo para evolução da raça no país.

Parceira da Genetic Jump, uma das tres maiores empresas de reprodução equina no pais , situada no Haras Santa Maria em Itapetininga , São Paulo, A Genetic Jump conta com 127 hectares de topografia extremamente plana e terra de ótima qualidade. Destes, 40 hectares são divididos em 50 piquetes, com pastos de Tifton, Coast-Cross e Jiggs. Os 56 hectares restantes são destinados à produção de feno e alimento para os animais.
A estrutura é composta por três pavilhões de cocheiras, com 44 boxes de 20 metros quadrados cada um. Todas as atividades veterinárias são realizadas num galpão de 400 m², o qual inclui sala de colheita de embriões, sala de colheita de sêmen, laboratório, farmácia, escritório informatizado, e boxes para isolamento e recuperação de animais enfermos.
Dr Mario Duarte e Dra Márilia Duarte proprietarios do Haras; ele,
formado em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual de Londrina Unesp, Vem desde então, especializando-se no trabalho com eqüinos. Fez dois anos de Residência em Cirurgia de Grandes Animais na Universidade Estadual Paulista - UNESP, Campus de Botucatu. Trabalha com reprodução desde 1992, especializado em ultra-sonografia e sexagem fetal.
Dra. Marilia Pastorello Duarte:
Formada em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, Campus de Botucatu, em 1994. Desde então, trabalha exclusivamente com reprodução eqüina. Especializada em Inseminação Artificial com endoscópio e em Transferência de Embriões, vem obtendo excelentes resultados, todos eles publicados em congressos e reuniões científicas.
A equipe Genetic Jump conta também com profissionais experientes, ferradores, treinadores, nutricionistas, veterinários clínicos especialistas e diversas áreas para assegurar os melhores cuidados possíveis a éguas, potros e garanhões sob os seus cuidados.
Serviços: Transferência de Embriões,Transferência de Ovócitos, Inseminação Artificial,Congelamento de Sêmen, Congelamento de Embriões, Clonagem, Arrendamento de Receptoras. consultoria e estabulagem.

Rodovia Gladys Bernardes Minhoto (Antiga estrada à Tatuí), Km 73
Caixa Postal 147, Itapetininga, SP / Brasil - CEP 18.200-970
(55 xx 15) 3272 6874 / 3272 9925 / 7835 8809 / 7835 8815 / 7835 8808
http://www.geneticjump.com.br

Nenhum comentário: