sábado, 5 de novembro de 2011

Haras São Francisco, em Goiás,Funda a Quarter Horse Company Assessoria e Planejamento para Criadores de quarto de milha no Brasil e nos USA.


O Haras Fazenda São Francisco foi criado em Dezembro de 1990, com a compra do primeiro Quarto de Milha, DIAMANTE LIGHT, para cobrir algumas éguas, com o intuito de produzir animais para a lida do gado.

Em pouco tempo, Fernando Machado, proprietário do Haras São Francisco,verificou que " Como este cavalo tinha linhagem de corrida, participamos de algumas provas, onde acabamos por vencer nove desafios no Mato Grosso. Logo após estas conquistas, o levamos para o Jockey Club de Sorocaba, onde conquistamos mais cinco vitórias. Algum tempo depois, o DIAMANTE LIGHT foi vendido para o Paraguai, onde é um reprodutor comprovado de alto padrão.
Até o ano de 2004, criamos somente animais Quarto de Milha, mas em setembro de 2004 compramos o nosso primeiro animal da Raça Paint, PLAYBOY RA. Nossa paixão pela raça foi imediata e logo decidimos investir em animais Paint na linhagem de Trabalho. Atualmente alem dos cavalos, criamos também gado Holandês, Gir e Girolando".
Fernando planejou, organizou e fundou a empresa Quarter Horse Company que vai dar aos criadores de Quarto de Milha no Brasil e, nos Estados Unidos, assessoria e planejamento com o objetivo principal de fazer assessoria em leilões virtuais e de recinto no Brasil; orientando na compra de animais nos Estados Unidos, fazer a quarentena nos Estados Unidos e importação e quarentena no Brasil; como também preparar toda a documentação necessária e entregar ao cliente o animal já legalizado inclusive com o registro ABQM.
A Quarter Horse Company Assessoria e Planejamento vai fazer a divulgação dos garanhões como também a campanha de corridas, divulgando todos os filhos dos garanhões ganhadores . A estatistica será semanal.
Além disso, noticias dos garanhões por ordem alfabética com fotos e video de cada garanhão como também o pedigree completo e toda a produção do animal.Além de noticias de leilões,e corridas.O site está sendo finalizado para entrar on line.

Nenhum comentário: